Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Sombrinha ou Guarda-Chuva? Guarda-Chuva ou Sombrinha?


"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama..."
William Shakespeare.














































Eu realmente amo o seu comentário...rsrsrs...!!!!!
Obrigada!!! Volte sempre!!!
Compartilhe em sua rede social!!! #curta

19 comentários:

  1. I love the umbrella's! Beautiful!
    Thank you for visiting my blog, Marie. I'm following you now too!
    best wishes,
    Duni

    ResponderExcluir
  2. Un post molto in tema visto il tempo degli ultimi giorni!! Ci sono delle immagini splendide! Baci!

    ResponderExcluir
  3. Quelle belle série de parapluies et d'ombrelles, j'aime particulièrement le tournesol!

    ResponderExcluir
  4. Me encantan los paraguas, cuando llueve no puedo evitar, el mirar el paraguas que cada uno lleva, acorde con sus gustos y personalidad, todos distintos, todos bonitos...
    Besos y feliz lunes.
    Chary :)

    ResponderExcluir
  5. Good morning!
    I love the photos you choose ... especially the tenth photo, (I want it this umbrella) ...!
    Have a nice day :)

    ResponderExcluir
  6. !Ah Cuánta razón tiene!Si decimos que amamos pero cuando se presenta el momento que nos incordia, huyamos del sol, del agua ,del viento y es que el ser humano es tan imprevisible como el tiempo.
    Gracias
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  7. Swietne parasole a ten pomysł z parasolem dla psa mnie rozbawił

    ResponderExcluir
  8. Maravillosas fotos, pero por favor, quiero que salga el sol inmediatamente, mi vida lo necesita como el comer que este invierno no se acaba nunca!!!

    Un saludito!!

    ResponderExcluir
  9. So beautiful images Marie!I love the umbrella's!Georgous photos!
    Have a lovely week!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  10. Lovely pictures dear.
    Have a great week :)

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que charme!!!
    Adorei o seu Blog... Com certeza voltarei muuuuiiiitas vezes, e aproveito a oportunidade para te convidar a visitar meu Blog. Lá tem de tudo um pouco: Artesanato, Receitas, Dicas,... :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Marie, obrigada pela visita, também adorei o seu cantinho, as imagens dos guarda-chuvas são lindas, parabéns pelas belas fotos!
    Já estou seguindo!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  14. Querida Marie...
    Como sempre arrasando nas postagens!Amei todas,cada
    uma mais linda que a outra.
    Um belo inicio de semana,cheio de alegrias.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Qué lindos paraguas y sombrillas, Marie!!! Me quedo con el del estampado antiguo. Besos y feliz día.

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa do cãozinho..nunca tinha visto!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Jeg kom bare lige forbi.
    Smukke billeder.
    Tak for kigget.
    Ha´ en dejlig aften.

    ResponderExcluir

Obrigada!!! Sua visita é muito importante para mim!!!


Beijos e deixe o seu comentário! ^.^